Monster 1200 S

Motor
Tipo
Testastretta 11°, L-Twin, 4 válvulas atuadas desmodromicamente por cilindro, vela de ignição dupla, refrigerado a líquido
Cilindrada
1.198 cc (72,9 cu in)
Diâmetro x curso
106 x 67,9 mm (4,17 x 2,67 pol)
Taxa de compressão
13,0:1
Potência
108 kW (147 hp) @ 9,250 rpm *
Torque
124 Nm (91 lb-ft) @ 7,750 rpm *
 
* Os valores de potência/torque indicados foram medidos por meio de uma bancada de teste estática de acordo com as normativas de homologação e coincidem com os dados detetados durante a homologação e apresentados no manual de circulação do veículo.
Injeção de combustível
Sistema eletrônico de injeção de combustível, sistema totalmente ride-by-wire, corpos de aceleração ovais com diâmetro equivalente de 56
Escapamento
Sistema 2-1-2 leve com conversor catalítico e 2 sondas lambda, abafador duplo de aço inoxidável com tampa e acabamento de alumínio
Transmissão
Caixa de câmbio
6 velocidades
Relação primária
Troca de marchas direta; Proporção 1.84:1
Relação
1=37/15 2=30/17 3=27/20 4=24/22 5=23/24 6=22/25
Relação final
Corrente; Pinhão frontal Z15; Pinhão traseiro Z41
Embreagem
Embreagem deslizante e servo automático multiplaca com controle hidráulico
Chassi
Chassi
Quadro tubular em aço Trellis anexo aos cabeçotes dos cilindros
Suspensão dianteira
Garfos Öhlins 48 mm usd totalmente ajustáveis
Roda dianteira
3 raios em liga leve em forma de Y, com gráficos 'S', 3,50" X 17"
Pneu dianteiro
Pirelli Diablo Rosso III 120/70 ZR17
Suspensão traseira
Conexão progressiva com o monochoque Öhlins totalmente ajustável, braço oscilante unilateral em alumínio
Roda traseira
3 raios em liga leve em forma de Y, com gráficos 'S', 6,00" X 17"
Pneu traseiro
Pirelli Diablo Rosso III 190/55 ZR17
Curso da roda dianteira
130 mm (5,12 pol)
Curso da roda traseira
149 mm (5,87 pol)
Freio dianteiro
2 discos semi-flutuantes de 330 mm, pinça Brembo Monobloc Evo M50 montada radialmente, de 4 pistões, bomba radial com ABS de curvas Bosch como equipamento padrão
Freio traseiro
A disco de 245 mm, pinça com 2 pistões com ABS Bosch como equipamento padrão
Instrumentação
Visor Full-TFT colorido de 5”
Dimensões e peso
Peso seco
185 kg (408 lb)
 
Para os modelos com refrigeração líquida, os dados de peso estão relacionados ao peso seco da moto sem bateria, lubrificantes e líquido de arrefecimento .
Peso em ordem de marcha
211 kg (465 lb)
 
Para os modelos com refrigeração líquida, os dados de peso estão relacionados ao peso seco da moto sem bateria, lubrificantes e líquido de arrefecimento.
Altura do banco
Ajustável 795 - 820 mm (31,30 - 32,28 pol.)
Distância entre eixos
1.485 mm (58,46 in)
Ângulo do garfo
23.3°
Trilha
86.5 mm (3,41 in)
Capacidade do tanque de combustível
16,5 l - 4,36 galões (EUA)
Número de assentos
Banco duplo
Equipamentos
Equipamento padrão
Modos de pilotagem, modos de potência, pacote de segurança Ducati (ABS de curva Bosch + DTC + DWC), RbW, capa para o assento do passageiro, para-lamas dianteiro em fibra de carbono, compatível com sistema anti-furto, compatível com DMS, DDA, DRL*, luz de posição e luz traseira em LED, indicadores laterais em LRD*, tomada de alimentação USB
Garantia
Garantia
24 meses com quilometragem ilimitada
Intervalos de serviço de manutenção
15.000 km (9.000 mi)/12 meses
Verificação de folga das válvulas
30.000 km (18.000 mi)

Faça sua Proposta

Tente recarregar para ver a imagem desafio

Imagens (8)